Bolsonaro agradece a Deus na igreja de Silas Malafaia

Presidente eleito fez um discurso emocionado e disse que chorou muito após a eleição

Pleno.News - 30/10/2018 21h12

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, compareceu, nesta terça-feira (30), à Assembleia de Deus Vitória em Cristo no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Ele foi recebido pelo pastor Silas Malafaia durante um culto.

Bolsonaro falou emocionado como se sentiu após a eleição, agradeceu a Deus, comentou a facada que levou e disse como chorou após o resultado das eleições.

– Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos. Também é um momento especial estar aqui com o pastor Silas Malafaia ao meu lado. Foi quem realizou o meu casamento há 11 anos. Chorei muito aquele dia e também chorei muito depois das eleições – lembrou.

O presidente eleito também apontou sobre os desafios que irá enfrentar e disse que está comprometido com os valores da família cristã.

– Isso é para comemorar ou é para a gente cada vez pensar com mais profundidade o tamanho dos desafios que temos pela frente. Quero agradecer a esse povo de Deus pela confiança depositada em meu nome. O que os senhores podem esperar de mim é uma pessoa comprometida com os valores da família cristã – ressaltou.

Veja a saída de Jair Bolsonaro da igreja.

LEIA TAMBÉM+ Moro diz que irá refletir se for chamado por Jair Bolsonaro
+ Marcos Pontes afirma que será ministro de Jair Bolsonaro
+ Conheça Paulo Guedes, o "Posto Ipiranga" de Bolsonaro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158