Álvaro Dias diz que Bolsonaro “está quase morto”

Desabafo choca família de Jair Bolsonaro, que ainda está internado no hospital Albert Einstein

Pleno.News - 20/09/2018 12h51

O presidenciável Álvaro Dias, candidato à Presidência pelo Podemos, fez uma declaração bombástica durante sua campanha eleitoral. Ele foi filmado pelas ruas e quando uma pessoa fez menção ao nome do candidato adversário, Álvaro afirmou que “Bolsonaro está quase morto”. O desabafo do ex-governado do Paraná chocou a família de Jair Bolsonaro, que ainda se encontra internado no hospital, depois de um atentado sofrido no dia 6 deste mês, quando levou uma facada. Jair Bolsonaro é candidato pelo PSL.

– Muito triste saber que Álvaro Dias pensa isso de Bolsonaro. Não imaginava que fazia tanta força para nos tratar bem em público e fingir ser alguém que não é. Grande decepção! Espero que seus eleitores tenham menos ódio no coração e ajudem o Brasil a se livrar do PT já no 1° turno – reagiu Flávio Bolsonaro pelo twitter, nesta quinta (20).

Flávio é candidato ao Senado pelo PSL no RJ e filho de Jair Bolsonaro.

A filmagem continua com mais desabafos do candidato do Podemos dizendo que Jair Bolsonaro passou 30 anos “fazendo apenas para ele”. Segundo declaração de bens de todos os presidenciáveis, Álvaro Dias possui um patrimônio estimado em R$ 2.889.933,32 e Jair Bolsonaro em R$ 2.286.779,48.

Álvaro continua:

– Ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje.

Também nesta quinta-feira (20), o presidenciável Álvaro Dias participou do debate na rádio CBN e fez críticas ao oponente Jair Bolsonaro. Álvaro Dias tem 73 anos, já foi vereador, deputado e governador do estado do Paraná. É senador em seu quarto mandato.

LEIA TAMBÉM+ Bolsonaro retoma alimentação líquida oral, diz boletim
+ Eduardo Paes responde sobre problemas do RJ
+ Jair Bolsonaro publica foto caminhando ao lado do filho


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158