Leia também:
X Plano de Alvaro Dias tem refundação da República

Alckmin: “Bolsonaro perde para qualquer um no 2º turno”

Candidato do PSDB disse que campanha vai esquentar após começo do horário eleitoral gratuito

Henrique Gimenes - 22/08/2018 18h44 | atualizado em 22/08/2018 21h58

Geraldo Alckmin diz que sonho de qualquer candidato é disputar o segundo turno contra Jair Bolsonaro Foto: Arte/Pleno.News

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou, nesta quarta-feira (22), que Jair Bolsonaro perde para qualquer candidato que chegar ao segundo turno. A declaração foi dada durante evento de campanha na cidade de Gurupi, no Tocantins. As informações foram dadas pelo portal G1.

O presidenciável foi questionado sobre ter algum temor em disputar o segundo turno com o deputado federal, atualmente em primeiro nas pesquisas. Alckmin negou ter medo e lembrou que a campanha deve esquentar no dia 31, quando começa o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

– O que todo mundo quer é o Bolsonaro no segundo turno, porque ele perde para qualquer um. Agora, nós vamos trabalhar para chegar ao segundo turno e vamos chegar – explicou.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta apontou o candidato do PSDB em quarto lugar com 9% das intenções de voto no cenário sem o ex-presidente Lula. Ele aparece atrás de Ciro Gomes, com 10%, Marina Silva, com 16% e Jair Bolsonaro, com 22%.

Leia também1 Plano de Alckmin tem criação de uma polícia militar federal
2 Conheça o plano de governo do candidato Jair Bolsonaro
3 Veja os bens detalhados dos candidatos à Presidência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.