Leia também:
X Funcionário da Vale fala da tragédia: “Senti que ia morrer”

Eduardo vai a evento no resort de Trump e defende muro

Deputado federal foi um dos convidados a falar em encontro de apoiadores do presidente dos EUA

Gabriela Doria - 25/02/2019 16h58 | atualizado em 25/02/2019 17h11

Eduardo Bolsonaro em fotos com Eric Trump, Toni Kramer, a juíza Jeanine, Mike Lindell e o ator Jon Voight Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi um dos convidados de um encontro organizado por apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Convidado pela anfitriã a discursar, Eduardo aproveitou para defender a construção do muro na fronteira com o México. O evento aconteceu no resort Mar-a-Lago, em Palm Beach, que pertence ao próprio Trump.

Em seu discurso, Eduardo relembrou um episódio que aconteceu antes da eleição de Trump. Segundo o deputado, que na ocasião passava férias no México, ele foi questionado por um casal sobre em quem votaria para presidente dos EUA.

– Eu disse: “no Trump”. E o cara arregalou os olhos: “mas ele quer construir um muro!”. E eu respondi: “eu não vou para os Estados Unidos ilegalmente”. Como trabalhei na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, nós sabemos como as coisas funcionam. Então, construam o muro. Nós, brasileiros, estamos apoiando vocês – disse Eduardo para a plateia.

Eduardo Bolsonaro e Steve Bannon Foto: Reprodução

As declarações foram dadas em uma festa organizada por Toni Kramer, uma das maiores apoiadoras de Trump. Antes de apresentar o deputado, Kramer dirigiu vários elogios a Jair Bolsonaro e afirmou que o presidente “vai mudar o mundo”.

– O Brasil teve uma grande mudança recentemente. Antes, como todos sabem, o Brasil era muito socialista, muito de esquerda e muito malsucedido. As pessoas e os políticos só olhavam para si mesmos, a economia estava mal, as pessoas estavam indo muito mal, e agora, graças a esse homem maravilhoso… espero que fale certo, Jair Bolsonaro, o 38º presidente do Brasil. Deem um grande aplauso, porque esse homem vai mudar o mundo – disse Kramer.

Leia também1 Áudios vazados: Para Eduardo, Jair Bolsonaro "sai mais forte"
2 Eduardo faz denúncia sobre o uso de verba e critica livros
3 Luiza Brunet elogia Eduardo Bolsonaro e novo governo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.