Leia também:
X Governo emite alerta para tempestades no Sudeste

Eduardo: “O brasileiro ficou de saco cheio de socialismo”

Deputado está em conferência de conservadores nos EUA

Gabriela Doria - 29/02/2020 12h14

Deputado Eduardo Bolsonaro no CPAC Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) palestrou na segunda noite do CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), nesta quinta-feira (28), nos Estados Unidos. Em seu discurso, Eduardo condenou os roubos do PT e seus aliados e citou o caso do BNDES.

– Não estamos falando só de um sistema corrupto que rouba milhões, bilhões, talvez até trilhões. Como sabem, o regime o cubano é como um câncer que temos em nossa região. E de tempos em tempos eles precisam de outros países porque vivem como parasitas. Era a nossa vez de hospedar essa parasita chamado regime cubano. Então eles roubaram bilhões e bilhões, especialmente de uma banco público chamado BNDES. Com dinheiro de brasileiros, eles construíram um porto em Cuba, um metrô em Caracas, na Venezuela, e outras coisas na Nicarágua. É uma vergonha para nós financiar regimes ditatoriais como esses – disse.

Já sobre as eleições que colocaram Jair Bolsonaro no poder, Eduardo afirmou que a vitória do pai foi uma demanda popular.

– Então o povo ficou de saco cheio desse socialismo. As pessoas estava pedindo algo diferente. Todo mundo estava vendo aquilo, mas ninguém ia para a cadeia. Então Jair Bolsonaro se tornou uma opção nas eleições de 2018 – afirmou.

Por fim, o deputado relembrou a facada que o pai sofreu durante a campanha eleitoral. Ele surpreendeu a plateia ao revelar que o autor da facada foi um ex-membro do PSOL.

– Eles falam que nós somos racistas, homofóbicos, xenofóbicos, nazistas, que não gostamos de mulher, mas nas eleições de 2018 meu pai foi esfaqueado e quase não se vê a imprensa dizer quem quem deu a facada no meu pai era um ex-membro do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), de extrema-esquerda – lembrou.

Leia também1 Maior evento conservador do mundo tem início nos EUA
2 Carla Zambelli: "Esquerdista faz piada com facada"
3 Moro é bem avaliado por mais da metade dos brasileiros

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.