Leia também:
X Policiais militares salvam vida de bebê que não respirava

Eduardo discursa para líderes europeus: “Quero aprender”

Deputado também criticou Venezuela e o bilionário filantropo George Soros

Gabriela Doria - 17/04/2019 17h26

Eduardo Bolsonaro e o ministro húngaro, Peter Szijjarto Foto: EFE/Zsolt Szigetvary

Em encontro com líderes europeus em Budapeste, na Hungria, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) fez duras críticas ao socialismo da Venezuela e ao bilionário húngaro George Soros.

Eduardo, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, comparou a situação da Venezuela com o domínio do comunismo no leste europeu após a Segunda Guerra Mundial.

– Os venezuelanos não podem sair sozinhos dessa situação, muitos morrem de fome por uma situação similar à que a Europa viveu na Segunda Guerra Mundial. É uma vergonha para a América Latina – defendeu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

O deputado ainda afirmou que toda a América Latina era governada por presidentes socialistas e que as pessoas não querem mais isso. Por esta razão, o continente está elegendo governos conservadores e defensores do mercado aberto, como, de acordo com ele, o próprio Jair Bolsonaro.

O deputado também estendeu críticas ao bilionário húngaro George Soros, considerado um inimigo pelos partidos da extrema-direita na Europa.

– Também não gosto de George Soros. Não gosto do politicamente correto e quero aprender sobre isso aqui na Hungria – disse Eduardo, que acusou o bilionário húngaro de financiar grupos radicais violentos

Leia também1 Cesar Maia dá nota 6 para o governo de Jair Bolsonaro
2 Eduardo Bolsonaro responde prefeito de Nova Iorque
3 Eduardo Bolsonaro recebe prêmio no Rio Grande do Sul

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.