Leia também:
X Testamento de pai de Cazuza revela irmão secreto do cantor

Eduardo Costa nega ameaças à ex-noiva em depoimento

Weliton Costa, irmão do cantor, também precisou se explicar perante a Justiça

Rafael Ramos - 15/01/2020 10h25

Eduardo Costa e o irmão Weliton prestaram depoimento Foto: Reprodução

Eduardo Costa e o irmão Weliton Costa compareceram, nesta terça-feira (14), ao Juizado Especial Criminal Central, em Belo Horizonte (MG), para prestar depoimento pelas ameaças de morte a Victória Villarim. Ex-noiva do sertanejo, Victória fez a denúncia juntamente com o atual namorado, o também cantor Clayton Lemos, que faz dupla com Romário.

Além de negar as acusações, Eduardo disse que não é “um homem covarde que sai por aí ameaçando pessoas”. As ameaças foram enviadas por mensagem no dia 23 de dezembro porque Eduardo não teria aceitado o atual relacionamento da ex.

Clayton Lemos é amigo e afilhado de Eduardo e assumiu o namoro com Victória no final do ano passado. Victória era bailarina de Eduardo e eles estavam juntos há dois anos e terminaram no fim de maio de 2019. O cantor disse que os dois foram desleais com ele.

– A gente se sente às vezes traído por pessoas que fazem parte do seu ciclo de amizade, que usam sua casa, seu carro, sua cama e sua vida. Não que seja errado um amigo namorar uma ex-mulher sua, mas leal não é.

Já Weliton precisou se explicar após enviar áudios dizendo que iria matar todas as pessoas em volta da ex-cunhada. Ele também publicou uma foto em uma rede social em que aparece segurando uma arma, o que teria sido associado a uma suposta ameaça a Clayton.

– Meu irmão, em um momento no calor da emoção, se excedeu e falou o que não deveria. Eu tenho meu irmão como filho porque eu criei ele. Ele ficou revoltando com a situação. Quando eu soube o que ele tinha feito, eu chamei ele na minha casa e pedi que não fizesse isso mais porque é muito feio e nós não temos a intenção de prejudicar ninguém – explicou Eduardo.

Em depoimento, Weliton Costa disse que não teria ameaçado Clayton. Ele declarou que a foto foi uma brincadeira para o caso de haver uma Terceira Guerra Mundial.

Leia também1 Lázaro Ramos recusa convite para desfile da Mangueira
2 Testamento de pai de Cazuza revela irmão secreto do cantor
3 Filho de ex-Polegar disse que foi ao céu e teve que voltar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.