Leia também:
X Rei da Espanha se desculpa com Bolsonaro após gafe

Eduardo Bolsonaro lamenta morte de bombeiros de SP

"Morreram com honra tentando salvar outras vidas", destacou o deputado

Ana Luiza Menezes - 06/03/2020 16h07

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro lamentou a morte dos bombeiros Marciel de Souza Batalha e Rogério de Moraes Santos, que tentaram resgatar vítimas de um deslizamento no Guarujá, São Paulo. O parlamentar usou as redes sociais para comentar o assunto.

– Nossos heróis não morreram de overdose, morreram com honra tentando salvar outras vidas. Nosso sincero agradecimento aos bombeiros de SP, cabo Moraes e cabo Batalha, falecidos num desabamento em Santos enquanto tentavam resgatar um bebê e sua mãe – escreveu.

Os dois bombeiros foram surpreendidos por um deslizamento no morro do Macaco Molhado, na madrugada de terça-feira (3), e acabaram soterrados sob escombros. Na ocasião, mais quatro pessoas morreram no local e outras ficaram desaparecidas.

Moraes era natural do Guarujá, casado e deixou três filhos, duas jovens de 21 e 19 anos, e um adolescente de 16 anos, segundo informações da agência Folhapress. Ele tinha 43 anos.

Já Batalha tinha 46 anos e casou em junho do ano passado com Vanessa, com quem namorava desde 2013. Segundo o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, ele tinha uma filha de 15 anos.

Publicação de Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução

Leia também1 Bombeiros morrem durante resgate na Baixada Santista
2 Eduardo Bolsonaro critica evento da UERJ com Dilma
3 Joice Hasselmann assume a liderança do PSL na Câmara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.