Leia também:
X Dias Toffoli defende bloqueio de perfis nas redes sociais

Eduardo Bolsonaro e Malafaia reforçam boicote à Natura

Outros parlamentares também criticaram a decisão da marca

Rafael Ramos - 28/07/2020 15h47

A onda de boicote à Natura recebeu apoio de parlamentares e de líderes evangélicos nas redes sociais. Pelo Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou a marca de cosméticos por escolher Thammy Miranda como rosto da campanha de Dia dos Pais deste ano

– Mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais. Depois homem para o Dia das Mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros – disse o parlamentar.

A decisão da empresa foi vista como “uma afronta aos valores cristãos” pelo pastor Silas Malafaia. Assim como Eduardo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também se posicionou contra a Natura nas redes sociais.

– Vamos boicotar a Natura! Colocar uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais é uma afronta aos valores cristão. Somos a maioria!

Outros deputados conservadores, como Carlos Jordy, Bia Kicis, Otoni de Paula e Tenente Nascimento também se manifestaram. Para Jordy, a campanha é uma tentativa de “desconstruir a figura do pai e um ataque brutal à família”.

Leia também1 Natura é boicotada por ação de Dia dos Pais com Thammy
2 #NaturaNão: Boicote à marca ganha força nas redes sociais
3 Teólogo associa Bolsonaro ao Anticristo e causa revolta
4 Twitter censura filho de Trump por falar de cloroquina
5 Em quais áreas do Brasil os chineses estão interessados?

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.