Leia também:
X Fontenelle critica Felipe Neto e defende Bolsonaro

É o amor! Lula namora socióloga e quer se casar

Informação foi confirmada por ex-ministro da Fazenda

Rafael Ramos - 19/05/2019 10h18 | atualizado em 19/05/2019 11h17

Ex-ministro da Fazenda, o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira relatou seu encontro com Lula na prisão. Em um texto publicado no Facebook, Bresser disse que o ex-presidente está em ótima forma física e psíquica e já tem planos para quando deixar a prisão.

– Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar – diz o texto.

A namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Ela é de São Paulo e a relação teve início antes da prisão do petista em abril do ano passado. Janja visita Lula frequentemente na cela da Polícia Federal.

Caso o casamento aconteça, esta será a terceira esposa do ex-presidente. Lula já foi casado por dois anos com Maria de Lourdes da Silva, que morreu por negligência médica. O segundo casamento foi com Marisa Letícia Rocco Casa, que durou 43 anos. Marisa morreu em 2017 devido a um AVC.

Lula e Marisa tiveram três filhos – Fábio, Sandro e Luís Cláudio. O petista também é pai de Lurian, filha de sua ex-namorada Miriam Cordeiro, e também tem um filho adotivo, Marcos Cláudio.

Leia também1 Bolsonaro diz a crianças que "o bem sempre vence o mal"
2 Lula diz a Zé Dirceu que "tem um cantinho" para o amigo
3 No Twitter, Joice e Zambelli, ambas do PSL, trocam farpas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.