Leia também:
X Troca de tiros deixa cinco mortos em favela da Zona Norte do Rio

Doria desmente festa na casa do filho e se diz vítima de fake news

Governador afirmou que casa onde ocorria festa era alugada e não pertencia ao seu filho

Pleno.News - 07/03/2021 08h43 | atualizado em 07/03/2021 09h05

Governador João Doria disse que pediu às vizinhas para abaixarem o som Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou as redes sociais neste sábado (6), para desmentir um vídeo gravado por sua vizinha. A mulher registrou música alta na casa da frente no Jardim Europa, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista, onde disse morar o filho mais velho do tucano, João Doria Neto, o Jhonny.

– Filho do Doria fazendo festa. Está lotado aí dentro. Festa com som. Ali é a casa do Doria e aqui é o filho. As polícias todas lá para proteger ele e aqui o filho dando festa em plena pandemia. Muito bem. Com música ao vivo, tá? Muito bem. Parabéns. Ele fecha o país, mas o filho está dando uma festa aqui do lado da casa dele. Música ao vivo, legal, a vida continua para ele – narra a vizinha no vídeo gravado na noite de sexta-feira (5).

Nas redes sociais, o tucano chamou o registro de “fake news”. Segundo a assessoria do governo, a casa é alugada e Jhonny não é o morador.

– A casa não é do filho do governador João Doria. Havia 3 pessoas cantando karaokê no momento. Ao serem abordadas diminuíram o som para não incomodar a vizinha – diz a publicação

O Estadão apurou que, enquanto uma mulher tentava registrar a suposta festa, Doria chegou a ir até a rua, acompanhado pelo segurança, para verificar a movimentação. A assessoria diz que ele “foi até lá pedir educadamente que abaixassem o som”.

– A vizinha e mais duas mulheres, que cantavam karaokê, prontamente atenderam ao pedido do governador – informou o governo.

Pessoas próximas do tucano dizem que ele anda irritado com hostilidades e notícias falsas de que tem sido alvo em meio à guerra contra a pandemia e medidas restritivas adotadas pelo governo.

– Não procede a informação de que o filho do governador João Doria deu uma festa na sexta-feira. Fato é que o governador, ao ouvir música alta na casa vizinha, foi até lá pedir educadamente que abaixassem o som A vizinha e mais duas mulheres, que cantavam karaokê, prontamente atenderam ao pedido do governador. O filho do governador não mora naquela casa que aparece no vídeo – diz nota do governador.

*Estadão

Leia também1 Governo Doria renova contrato de R$ 90 milhões em publicidade
2 João Doria ataca Bolsonaro e web reage com #DoriaGenocida
3 SP: Prefeitos recorrem à Justiça para furar lockdown de Doria
4 STF dá aval para governadores continuarem com lockdown
5 Cidade "escapa" de lockdown de Doria com aval da Justiça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.