Leia também:
X Filho de Flordelis é condenado por tráfico de drogas

Doria autoriza lei que cria dia de oração pelos políticos

Lei sancionada pelo governador de São Paulo institui data para orar pelas autoridades

Paulo Moura - 01/08/2019 09h59 | atualizado em 01/08/2019 10h03

Governador de São Paulo, João Doria Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria, sancionou uma lei que institui o Dia de Oração pelas Autoridades da Nação. A data escolhida foi a terceira segunda-feira de cada mês e vai constar no calendário de datas comemorativas do estado. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do estado de São Paulo.

A proposta foi feita pelos então deputados Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, ambos do PV, em 2018. Os parlamentares disseram que se espelharam no que está na Bíblia para elaborar a questão.

– A Bíblia fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer. Fala também para orarmos pelas nossas autoridades, para que elas exerçam um governo justo e estratégico, para que promova o bem de todos e a nação prospere – diz parte do texto do projeto.

Na justificativa do projeto, os dois deputados pediram o apoio dos demais parlamentares da casa e também da população, para que fizessem orações pelos políticos.

– Pedimos que o povo passe a orar e não criticar as autoridades constituídas no estado de São Paulo e por toda a nação brasileira. Temos observado que a prática da oração e a intercessão pelas pessoas trazem resultados extraordinários, surpreendentes e até milagrosos, para os que creem – escreveram.

Leia também1 Filho de Flordelis é condenado por tráfico de drogas
2 STF volta com Coaf e frete na pauta do segundo semestre
3 Mexicanos lutam para obter concessões para rádios cristãs

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.