Leia também:
X PGR quer investigar Kajuru por acusações a Gilmar

Dor e tristeza marcam velório da mãe do cantor Delino Marçal

Pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi brutalmente assassinada em frente à igreja onde pregava

Gabriela Doria - 14/01/2022 19h16 | atualizado em 14/01/2022 19h21

Familiares, amigos e fiéis se reuniram na tarde desta sexta-feira (14), em Goiânia, para dar adeus à pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal. A líder religiosa foi brutalmente assassinada nesta manhã por um homem de 22 anos, na frente da igreja em que era pastora, na capital de Goiás.

Delino chegou às 18h com a esposa Déborah Marçal e a filha Rebecca. Muito emocionado, ele foi amparado por parentes e amigos. A cerimônia fúnebre reuniu dezenas de pessoas na igreja da Assembleia de Deus localizada na Avenida Mangabeiras, no residencial Rio Verde, na Região Oeste de Goiânia. No mesmo local, está marcado também o culto fúnebre, que deve acontecer entre 8h e 9h de sábado (15).

A despedida foi marcada por dor, tristeza e inconformismo pelas circunstâncias da morte de Odete.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta com golpes aplicados com um objeto de metal, na frente da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, em Goiânia.

O sepultamento da idosa está previsto para ocorrer às 10h deste sábado no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica na Rua Armogaste José da Silveira, localizada no bairro Setor Crimeia Oeste, na Região Vale Meia Ponte, também na capital goiana.

O CASO
A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor Delino Marçal, foi morta com golpes, executados com um objeto de metal, na frente de uma igreja em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o autor do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música Jó, famosa na voz de Midian Lima.

Leia também1 Quem é o homem que matou a mãe do cantor Delino Marçal
2 Homem pegou metal da porta da igreja para atacar mãe de Delino
3 Homem tentou matar a esposa antes de matar a mãe de Delino
4 Neta dá novos detalhes sobre a morte da mãe de Delino Marçal
5 Autor do assassinato da mãe de Delino Marçal é preso em Goiás

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.