Leia também:
X Moro classifica Bolsonaro como ‘adversário principal no 1º turno’

Delino faz post comovente sobre a mãe: “Tá doendo muito”

Mãe do cantor foi assassinada nesta sexta-feira

Gabriela Doria - 14/01/2022 20h02 | atualizado em 14/01/2022 21h13

Delino Marçal fez post se despedindo da mãe Foto: Reprodução Instagram

O cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, fez uma publicação emocionante para a mãe, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79, brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (14), em Goiânia. A religiosa foi morta por um homem em surto psicótico, com um objeto metálico, na porta da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia.

Em seu Instagram, o cantor afirmou que a perda da mãe “tá doendo muito”.

– Minha mãezinha chegou… da forma que não desejo para ninguém. Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remorso. Tirou sua vida, não seu legado. Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada! Nada que eu disser descreverá o amor que sentimos por você. Um até breve, meu amor! – escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Delino Marçal (@delinomarcal)

VELÓRIO
Familiares, amigos e fiéis se reuniram na tarde desta sexta-feira (14), em Goiânia, para dar adeus à pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal. A líder religiosa foi brutalmente assassinada nesta manhã por um homem de 22 anos, na frente da igreja em que era pastora, na capital de Goiás.

Delino chegou às 18h com a esposa Déborah Marçal e a filha Rebecca. Muito emocionado, ele foi amparado por parentes e amigos. A cerimônia fúnebre reuniu dezenas de pessoas na igreja da Assembleia de Deus localizada na Avenida Mangabeiras, no residencial Rio Verde, na Região Oeste de Goiânia. No mesmo local, está marcado também o culto fúnebre, que deve acontecer entre 8h e 9h de sábado (15).

A despedida foi marcada por dor, tristeza e inconformismo pelas circunstâncias da morte de Odete.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta com golpes aplicados com um objeto de metal, na frente da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, em Goiânia.

O sepultamento da idosa está previsto para ocorrer às 10h deste sábado no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica na Rua Armogaste José da Silveira, localizada no bairro Setor Crimeia Oeste, na Região Vale Meia Ponte, também na capital goiana.

Leia também1 Dor e tristeza marcam velório da mãe do cantor Delino Marçal
2 Quem é o homem que matou a mãe do cantor Delino Marçal
3 Homem pegou metal da porta da igreja para atacar mãe de Delino
4 Homem tentou matar a esposa antes de matar a mãe de Delino
5 Neta dá novos detalhes sobre a morte da mãe de Delino Marçal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.