Leia também:
X Presidente da frente evangélica recusa encontro com Lula

Delegada acusa Flordelis de ter relações com os filhos

O julgamento do Júri começou nesta segunda-feira com depoimento da delegada Bárbara Lomba

Leiliane Lopes - 07/11/2022 21h19 | atualizado em 08/11/2022 11h20

Flordelis durante o julgamento em Niterói Foto: TJRJ/Brunno Dantas

A delegada Bárbara Lomba, que conduziu a primeira investigação do assassinato do pastor Anderson do Carmo, revelou algumas informações sobre os relacionamentos entre a ex-deputada Flordelis e seus filhos adotivos.

Em seu depoimento ao Júri nesta segunda-feira (7), Lomba revelou que o casamento dos pastores não era tradicional como eles mostravam para os fiéis da igreja.

– Havia o casamento entre Anderson e Flordelis. Para a igreja deles e sociedade era um casamento tradicional. Mas os depoimentos desmontam algo que era passado de outra forma. Não havia amor de pai e mãe, eles conviviam e as pessoas tinham relações com elas de cunho sexual – disse a delegada.

O advogado de Flordelis, Rodrigo Faucz, negou as afirmações de Lomba e disse que são mentiras que visam prejudicar a imagem de sua cliente.

– Como a acusação nunca teve provas sobre a participação de Flordelis no assassinato, utilizou outras questões que nada tinham a ver com o crime para impactar a opinião pública – defendeu o profissional.

A diferença de idade entre o casal também foi citada. Anderson era 16 anos mais novo e se casou com Flordelis. A acusação afirma que eles se casaram quando ele tinha apenas 17 anos, mas a certidão mostra a data e ele já havia completado 21 anos.

A investigação acredita que dois motivos foram suficientes para que parte da família combinasse sua morte: controle financeiro e rigidez com que mantinha a imagem da família.

Leia também1 Flordelis chora ao ver mãe no primeiro dia do julgamento
2 Veja Flordelis no julgamento da morte do pastor Anderson
3 Ex-deputada Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira
4 Policial diz que Flordelis foi pega com dinheiro nas partes íntimas
5 Flordelis mantinha celular na cela para falar com namorado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.