Leia também:
X Médium João de Deus se entrega à Polícia de Goiás

Damares desabafa após deboches: “Jesus me salvou”

A futura ministra agradeceu o apoio que tem recebido desde que revelou abuso e experiência sobrenatural

Gabriela Doria - 16/12/2018 18h01 | atualizado em 17/12/2018 10h47

Damares Alves publicou charge em seu Instagram Foto: Reprodução Instagram

A futura ministra da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, publicou um desabafo em sua rede social após revelar o abuso sexual que sofreu e a experiência sobrenatural com Jesus. Alvo de ironias e deboches por parte da mídia e setores da sociedade, a advogada agradeceu o apoio que recebeu.

– Quero agradecer a cada ligação, mensagem e abraço que recebi nestes dias. De maneira irresponsável e até mesmo maldosa, uma pequena parcela de pessoas zombaram da minha dor e da dor de milhões de crianças que foram e são vitimas de abuso sexual. São piadas como estas que fazem com que milhões de crianças fiquem amedrontadas e envergonhadas e acabam não denunciando seu algoz – escreveu Damares.

Sobre a experiência sobrenatural que a salvou, Damares reforçou o relato do encontro com Jesus.

– Sim! Jesus me salvou! Ele por nos amar subiu numa cruz há mais de 2000 anos e por nos amar mais do que imaginávamos, subiu num pé de goiaba para salvar uma menininha de 10 anos que já não suportava mais os abusos. Ele a salvou, a curou e deu voz para que ela fosse ousada e subisse nos pés de goiaba de milhares e milhares de vítimas de abuso sexual infantil – afirmou a futura ministra.

Damares também afirmou que quer usar sua dor para ajudar outras pessoas e pediu que todos fiquem alerta aos sinais de um possível abuso.

– Que a minha dor e a minha história te ajudem a sair da escuridão e trazer luz a todas as suas mazelas. E ainda mais, que você possa observar os sinais das crianças que te cercam e se necessário você subir no pé de goiaba para resgatar aquele seu vizinho, seu sobrinho, seu aluno, seu filho que está em grande sofrimento – declarou Damares.

Ela também aproveitou a publicação para fazer um apelo pela proteção das crianças.

– Quero chamar você para fazermos um grande pacto pela infância para que este país se torne o melhor país do mundo para se criar meninas e meninos – finalizou Damares.

Leia também1 Marcela Tais defende Damares Alves: "Perseguição religiosa"
2 "Estão zombando do momento mais doloroso da minha vida"
3 Damares Alves convoca Bia Kicis para seu grupo técnico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.