Leia também:
X Web critica “hipocrisia” da imprensa ao cobrir o Carnaval

Curado da infecção urinária, Pelé tem alta após 2 semanas

Ex-atleta está em tratamento contra tumor no cólon

Pleno.News - 28/02/2022 17h59 | atualizado em 01/03/2022 09h41

Pelé recebeu alta após tratar infecção urinária Foto: Reprodução Redes Sociais

Internado desde o último dia 13, para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon e por causa de uma infecção urinária, Pelé teve alta no último sábado (26) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

– Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021 – afirmou o boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (28).

Pelé faz tratamento contra um tumor no cólon, descoberto em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para dar prosseguimento ao atendimento dos médicos. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 81 anos esteve no local.

De acordo com a ESPN, no começo do ano, Pelé teria também um tumor no fígado e no pulmão, com risco da doença estar se espalhando pelo corpo. As informações não foram desmentidas ou confirmadas pela assessoria de Pelé e do hospital.

*AE

Leia também1 Web critica "hipocrisia" da imprensa ao cobrir o Carnaval
2 Patrícia Abravanel homenageia Tiago após saída do BBB 22

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.