Leia também:
X Lula pode usar decisão do STF para “salvar” Auxílio sem PEC

Como está Paula Thomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua

Paula se casou novamente e hoje vive no Rio de Janeiro com o atual marido

Paulo Moura - 08/11/2022 14h23 | atualizado em 08/11/2022 16h02

Paula Thomaz durante o julgamento em 1997 Foto: Estadão Conteúdo/Tasso Marcelo

Condenada em 1997 a 18 anos e seis meses de prisão – pena que posteriormente foi reduzida para 15 anos – pelo assassinato da atriz Daniella Perez, a ex-esposa de Guilherme de Pádua, Paula Thomaz, que atualmente responde pelo nome de Paula Peixoto após se casar novamente, é hoje alguém distante dos holofotes, quadro bem diferente daquele que ela viveu ao longo dos anos 90.

Muito além da condenação, Paula viveu a década de 90 com seu nome quase que diariamente nos noticiários, fosse por notícias sobre desdobramentos do crime, pelas inúmeras versões dadas por ela e por Guilherme para o assassinato brutal, e até mesmo por teorias como a de que o crime teria sido praticado em um ritual.

Assim como aconteceu com Guilherme, Paula também recebeu a liberdade condicional após cumprir apenas uma parte do período ao qual foi condenada. Em novembro de 1999, ela deixou o presídio Romeiro Neto, em Niterói, no Rio de Janeiro, depois de ter cumprido um terço da pena.

Após receber a liberdade, Paula se formou em Direito. Em 2001, ela se casou com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem teve uma filha.

Recentemente, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Paula e Guilherme pagassem uma indenização de R$ 480 mil para a autora Gloria Perez, mãe de Daniella. No entanto, Paula alegou falta de recursos para não pagar a quantia e o caso segue em discussão no Judiciário.

Em 2021, Paula voltou a ficar em evidência em razão de uma notícia de que ela estaria preparando a filha mais nova para ser atriz. O fato gerou críticas de Gloria Perez, que se manifestou nas redes sociais com a frase: “Essa criminosa não tem limites”. Por causa disso, Paula abriu uma queixa-crime contra Gloria dizendo que passou a receber ameaças após os comentários da autora.

Além da filha mais nova, Paula é mãe de Felipe, fruto do casamento dela com Guilherme de Pádua. De acordo com o jornal Extra, o filho dos dois tem atualmente 29 anos e mora no Rio de Janeiro. Sócio de uma empresa de serviços de internet entre 2016 e 2019, ele morou em diferentes cidades da Bahia por um curto período.

Leia também1 Viúva afirma que Guilherme de Pádua morreu em seus braços
2 Viúva de Guilherme de Pádua discursa durante velório
3 Guilherme de Pádua é velado em igreja onde ele era pastor
4 Gazolla sobre morte de Pádua: "Até o bispo deu a notícia rindo"
5 Prima de Daniella sobre Pádua: "Vá para o quinto dos infernos"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.