Leia também:
X Esquerdistas tentam agredir Ciro Gomes com pedaços de pau

Com Hang, TV Senado bateu recorde de audiência da CPI

Canal do YouTube da TV Senado teve a maior audiência de toda a CPI

Gabriela Doria - 03/10/2021 09h01 | atualizado em 03/10/2021 09h05

Luciano Hang fez TV Senado bater recorde de audiência da CPI no YouTube Foto: Agência Senado/Leopoldo Silva

Marcado por tumultos e polêmicas, o depoimento do empresário Luciano Hang à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, última na quarta-feira (29), fez o canal da TV Senado no YouTube bater recorde de audiência. Até o momento, o vídeo já tem mais de 1,6 milhão de visualizações.

A presença de Hang foi até mais assistida do que os depoimentos dos irmãos Miranda (o deputado federal Luis Miranda e o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Fernandes Miranda). Os Miranda foram responsáveis por trazer à tona o escândalo envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin, cujo contrato foi cancelado pelo governo federal. O depoimento dos dois tem 1,38 milhão de views.

Hang também rendeu à TV Senado a maior audiência desde as sessões no Congresso Nacional que resultaram no impeachment da ex-presidente Dilma. Rousseff (PT), em 2016. Ele é o terceiro vídeo mais popular do canal no YouTube, atrás apenas do pronunciamento de Dilma no Senado Federal, no dia 29 de agosto de 2016, e da sessão que confirmou seu afastamento, em 31 de agosto de 2016. Os vídeos têm 3,7 milhões e 2,7 milhões de views, respectivamente.

A curiosidade em acompanhar as sessões, que chegaram a se tornar “entretenimento” por causa dos embates entre senadores e depoentes, fez com que o canal da TV Senado na plataforma alcançasse 1 milhão de inscritos. Para se ter uma ideia, a TV Câmara tem pouco mais de 680 mil inscritos.

Leia também1 Hang faz propaganda da Havan com foto da CPI: Circo de ofertas
2 Hang já admite a aliados que pode disputar o senado, diz site
3 Em parecer jurídico, Ives Gandra rebate CPI a favor de Bolsonaro
4 Zambelli ironiza Aziz por pedir denúncias para a CPI da Covid
5 Hang: “Me levar à CPI foi um tiro no pé. Se arrependeram"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.