Leia também:
X RJ: Padeiro é preso após estuprar a filha de 10 anos

Com “dores terríveis”, Claudia Rodrigues inicia tratamento

Humorista voltou a ser internada às pressas

Gabriela Doria - 03/12/2019 16h23

Claudia Rodrigues iniciou tratamento para dores Foto: Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues, que foi internada às pressas novamente nesta segunda-feira (2), já iniciou tratamento com uma medicação que veio dos Estados Unidos. A humorista sofre de esclerose múltipla há 19 anos e deu entrada no hospital reclamando de fortes dores de cabeça.

Segundo Adriane Bonato, empresária da artista, Claudia sente muitas dores mas está otimista com o tratamento.

– Ela não dormiu nada, chorou muito e tem dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje [terça-feira, 3] as dores acabem – declarou.

Adriane também aproveitou para desmentir boatos de que Claudia teria morrido e afirmar que a atriz tem muita fé.

– Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que faz. É só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus. E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa – declarou.

Como costuma fazer, a empresária pediu orações pela humorista.

– Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus – pediu.

A luta da atriz Claudia Rodrigues é antiga. Em abril deste ano, voltou a ser internada por conta de complicações da doença que a acomete. Segundo sua assessora e empresária, porém, o quadro piorou após a morte de Lúcio Mauro. Ela e o ator eram amigos de longa data. Lúcio Mauro morreu aos 92 anos.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.