Leia também:
X Casos de Covid-19 no Brasil passam de 78 mil, diz Saúde

Com Covid, Sikêra Jr chora ao vivo: “Peço a Deus para passar”

Apresentador pegou a doença da enfermeira da esposa

Gabriela Doria - 29/04/2020 19h06

Sikêra Jr apareceu ao vivo durante o Alerta Nacional nesta quarta-feira Foto: Reprodução

Afastado da TV após ser diagnosticado com Covid-19, o apresentador do Alerta Nacional Sikêra Jr apareceu ao vivo, de casa, no início do programa desta quarta-feira (29). O noticiário segue sob o comando temporário de Mayara Rocha.

Sikêra comentou como está se sentindo e disse que está se recuperando.

– É uma surpresa, uma lição da vida. A gente não acredita enquanto não acontece conosco. Estou em casa e bem acompanhado. Tomando a medicação e seguindo à risca o que os médicos orientam. Só peço a Deus que eu passe por essa – afirmou.

O apresentador também falou sobre as fake news que diziam que seus “pulmões estavam comprometidos” e que ele estaria até “internado na UTI”. Sikêra pediu que os colegas tivessem mais atenção ao dar notícias e que pesquisassem mais.

– Estou aqui apesar da especulação, é lamentável alguns colegas criarem noticias para sair na frente, para chamar atenção. É muita mentira sem necessidade, não sei pra que isso. Só gerou preocupação para minha família inteira. […] não custa apurar. Estou bem, comigo está tudo certo, mas mexeu com a minha família – repreendeu ele, que disse ter recebido inúmeras ligações de parentes preocupados.

O âncora do Alerta Nacional criticou também aqueles que disseram que ele pegou coronavírus porque desrespeitou a quarentena. Segundo Sikêra, ele pegou o vírus em casa.

– A enfermeira que estava cuidando da minha esposa estava com Covid-19 e passou para nós. Eu peguei dentro de casa, vou fazer o que? – revelou, sem informar se a esposa e os filhos também foram infectados.

Muito emocionado com as palavras dos colegas de trabalho, Sikêra chorou e disse que estava com saudades de todos. Ele também afirmou que quer voltar a trabalhar em breve e alertou para a doença.

– Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava. Estou pedindo a Deus orientação e que eu volte logo a trabalhar. Tenho fé em Deus, em Cristo e nos homens aqui da Terra [médicos] de que vou retornar – declarou o jornalista.

Sikêra se despediu agradecendo pelas orações e pelo carinho do público, dos colegas de profissão e da RedeTV!.

O apresentador não deu previsão de retorno ao trabalho.

Leia também1 Sikêra Jr testa positivo para Covid após passar mal ao vivo
2 Casos de Covid-19 no Brasil passam de 78 mil, diz Saúde
3 Mãe de Juliana Paes tem Covid e atriz desabafa: "Complicado"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.