Leia também:
X Vídeo: Votação na Câmara se torna barraco generalizado

Youtuber acusa ex-BBB de estupro durante cruzeiro

Vitoria Castro relatou o caso em vídeo e empresa responsável pela viagem se posicionou

Rafael Ramos - 05/04/2019 09h59 | atualizado em 05/04/2019 10h26

Youtuber sofreu estupro em cruzeiro Foto: Reprodução

Com quase um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, a vlogueira Vitoria Castro, mais conhecida como Vee Castro, costuma compartilhar seu dia a dia e comentar sobre música e moda. Entretanto, no vídeo publicado nesta quinta-feira (4), a youtuber de 20 anos relatou o estupro que sofreu em um cruzeiro promovido pela Chilli Beans, uma famosa marca de óculos escuros.

Ao lado da assessora, Vitoria conta que tudo aconteceu dentro de uma das cabines do navio. Sem citar o nome do abusador, ela disse que ele era um ex-BBB e chegou a ficar pelado na frente dela.

– Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. Eu virava o rosto, ele perguntava o porquê e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Ele tirou meu short, tirou minha calcinha. Depois eu me dei conta que estava sendo estuprada. Eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair.

Vitoria Castro chegou a procurar uma delegacia para fazer o boletim de ocorrência, mas desistiu devido à demora. A jovem está fazendo acompanhamento psicológico e, em nota oficial, a Chilli Beans afirmou que repudia “qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos”.

– Desde que tomou conhecimento do relato de Vitoria ‘Vee Castro’, a empresa se colocou prontamente à disposição para prestar apoio e suporte necessários, de qualquer natureza. E assim continuaremos, inclusive dando apoio à eventual investigação. O respeito a todos é um dos pilares fundamentais da nossa organização – disse a nota.

Leia também1 Ana Paula critica atletas trans: "Biologia deve ser respeitada"
2 Linha chilena corta pescoço de motoqueiro e ele quase morre
3 Enxurrada deixa mortos e desaparecidos no Piauí

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.