Leia também:
X Justiça libera evento anti-Moro em universidade no RJ

Witzel responsabiliza usuários de drogas por morte de Ágatha

Mandatário ainda disse que não tem "bandido de estimação"

Pedro Ramos - 23/09/2019 16h46 | atualizado em 23/09/2019 16h50

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (23), o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, após dar uma coletiva de imprensa para falar sobre a morte da menina Ágatha, fez algumas publicações em seu Twitter sobre o caso. Ele responsabilizou os usuários de drogas pela morte da criança.

– Aqueles que usam substâncias entorpecentes de forma recreativa, façam uma reflexão. Vocês são responsáveis pela morte da menina Ágatha: vocês que usam maconha e cocaína e dão dinheiro para genocida – declarou Witzel.

O mandatário também afirmou que confia no trabalho da Polícia, do Ministério Público e do Poder Judiciário para investigar e punir os responsáveis pelo caso. Ele ainda destacou que se os criminosos “não forem contidos, continuarão mantendo a barbárie”.

– Quero reafirmar que não tenho bandido de estimação. Seja de distintivo ou de farda. A lei é para todos. Ninguém está acima da lei – escreveu o governador ao cobrar as investigações.

Ágatha Vitória Félix, de 8 anos, morreu na última sexta-feira (20) após ser atingida por uma bala perdida quando estava dentro de uma kombi com o avô, no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Leia também1 Crivella critica política de segurança do Rio de Janeiro
2 Witzel chora e diz: "Indecente usar caixão como palanque"
3 Moro pede investigação sobre a morte da menina Ágatha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.