Web critica escola infantil por coreografia com teor erótico
Fato causou protesto nas redes sociais por conta da naturalidade com que foi encarado
Paulo Moura - 11/10/2021 15h12 | atualizado em 11/10/2021 16h24

Um vídeo compartilhado nas redes sociais de uma festa aparentemente realizada no pátio de uma escola e sob o som da música Senta, Danada, do cantor Zé Felipe e do grupo Barões da Pisadinha, motivou críticas nas redes sociais por conta da presença de crianças dançando e cantando o conteúdo erótico da letra da canção.
A gravação é recente, visto que a música foi lançada em julho deste ano. Ela mostra um pátio escolar cheio de crianças e com a presença de pessoas mais velhas (mas não é possível determinar se são professores, pais ou funcionários da escola) realizando uma dança que imita um ato sexual. Não há indicação exata de onde e de quando exatamente o fato teria ocorrido.
View this post on Instagram
Nas redes, muitas pessoas criticaram o fato ressaltando que a dança com teor erótico se desenrola “na mais perfeita normalidade”, ou seja, com a anuência de adultos. Em sua página no Telegram, a juíza Ludmila Lins Grilo questionou o que chamou de “grau avançadíssimo da guerra cultural”.
– Quando aqueles que deveriam zelar pela integridade e inocência das crianças deixam de enxergar o perigo e passam até mesmo a estimulá-lo significa que já estamos em grau avançadíssimo na guerra cultural – disse.
Já para o secretário de Saúde da cidade de Sorocaba (SP) e primeiro suplente do PSL para o cargo de deputado federal, doutor Vinícius Rodrigues, o momento “simboliza a destruição das famílias e do ensino que os marxistas fizeram nas últimas décadas do Brasil”.
– Cuide dos seus filhos, ou uma cria do Paulo Freire fará isso por você! – completa.
Leia também1 Colombiana que teve eutanásia cancelada processa clínica
2 Príncipe Charles abastece carro com 'queijo' e 'vinho'. Entenda!
3 Espera por sabatina de André Mendonça completa 90 dias
4 YouTube terá reality show para escolher novos “políticos”
5 Superman atual, filho de Clark Kent, se assume bissexual