Viúvo de Caroline terá que explicar como a modelo caiu
"Tudo será apurado", afirma delegado que investiga o caso
Ana Luiza Menezes - 02/05/2019 16h40 | atualizado em 02/05/2019 17h07

O empresário Jorge Sestini, viúvo de Caroline Bittencourt, terá que prestar depoimento. A polícia quer que ele explique como a modelo caiu da lancha em que eles estavam.
Antes do temporal, que teve ventos de mais de 100 quilômetros por hora, o casal estava junto no mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo. Sestini foi encontrado pelo marinheiro Beto Tenório após ficar cinco horas à deriva.
Em entrevista, o marinheiro que resgatou o empresário disse que ele relatou que viu a esposa afundando. Jorge disse ainda que Caroline tinha caído da embarcação e que ele não conseguiu salvá-la.
O corpo de Bittencourt foi encontrado pelo pai dela, Orley Barbosa, no dia seguinte ao acidente, que aconteceu no último domingo (28). À revista Quem, o delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, Wagner Goulart de Souza, falou sobre a investigação.
– Foi instaurado um inquérito administrativo a fim de apurar as causas determinantes do acidente. Todas as pessoas envolvidas, direta ou indiretamente no acidente, serão ouvidas o mais rápido possível. Vamos contactar o marido dela nos próximos dias para que ele, como testemunha, faça um detalhamento de como tudo ocorreu – disse ele.
O delegado confirmou ainda que Sestini era habilitado para comandar o barco, que tinha inscrição na Marinha do Brasil. Porém, segundo ele, ainda não existem muitos detalhes sobre o acidente.
– Ela caiu, não se sabe como, e ele pulou, não se sabe em que circunstâncias. Tudo será apurado – declarou Wagner.
Leia também1 "Jesus te ama, mesmo sendo ladrão", diz pastor furtado
2 Catador encontra recém-nascido no lixo em BH
3 7ª Marcha pela Vida acontece no próximo domingo