Leia também:
X Envolvido em massacre de Suzano é vizinho de vítima

Viúva de jovem baleado no Rio faz homenagem emocionante

Winner Nascimento de Freitas foi atingido por uma bala perdida no peito

Mayara Macedo - 12/04/2019 13h14 | atualizado em 12/04/2019 13h17

Gabriely Araujo Ribeiro, viúva de Winner Nascimento de Freitas, que morreu após ser atingido por uma bala perdida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (10), postou nas redes sociais uma homenagem para a vítima. Winner estava a caminho do chá de bebê de seu primeiro filho quando foi baleado.

– Dia 21 agora faríamos 1 ano de casados, mas foram quase 10 anos com ele do meu lado, tirando de mim meus melhores sorrisos, fazendo de mim a mulher mais amada desse mundo. Não tinha um dia que não ouvia um “Eu te amo” saindo da boca dele e isso hoje me traz paz. Sei o quanto ele seria incrível como pai – escreveu Gabriely, que está grávida.

Winner foi baleado no peito por volta das 10h da manhã, quando estava a caminho das Barcas S.A, onde trabalhava e local onde aconteceria o chá de bebê. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas chegou na unidade de saúde já sem vida.

– Meu Deus, obrigada por me permitir esse tempo junto com a pessoa mais incrível que o Senhor colocou nessa terra. Eu tenho sorte, o meu Pai foi bom e continua sendo bom – dizia na publicação.

Leia também1 Veja fotos da destruição dos prédios que caíram no RJ
2 Rio de Janeiro chega ao quinto dia em estágio de crise

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.