Vítimas de desabamento no Grande Recife receberão auxílio moradia
A Prefeitura de Paulista iniciou a triagem das famílias com perfil social para o benefício
Leiliane Lopes - 07/07/2023 20h49 | atualizado em 10/07/2023 13h04

A Prefeitura de Paulista, no Grande Recife, Pernambuco, instalou um posto de atendimento aos moradores do prédio que desabou nesta sexta-feira (7) para cadastrar as famílias com perfil social para receber o auxílio moradia.
O espaço para receber os moradores foi montado na sede da Igreja Presbiteriana do Janga, localizada próxima ao prédio, onde também funciona um ponto de arrecadação de doações.
Os moradores da região que desejarem ajudar aqueles que perderam todos os seus bens com desabamento do prédio podem levar até a igreja alimentos, roupas, colchões, água, material de higiene pessoal, dentre outras ajudas. O templo fica localizado na Rua Honorato Fernandez da Paz, 1250, no Janga.
– Iremos fornecer alimento e tudo que precisarem e todo suporte para um benefício eventual. Depois da triagem e do cadastro, para quem não tiver para onde ir, nós disponibilizamos um acolhimento emergencial, na Escola Edison Gomes, no Janga – explicou a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares.
Até o momento, quatro mortes foram confirmadas; duas vítimas foram internadas; quatro tiveram ferimentos leves e dez pessoas seguem desaparecidas.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Fafá de Belém diz que funk é machista e que proibiu neta de dançar músicas
2 Thaila Ayala faz relato emocionante sobre cirurgia da filha
3 Juristas evangélicos comentam polêmica sobre André Valadão
4 Monark evoca Gilmar Mendes e Michel Temer em apelo à PGR
5 Maioria dos americanos rejeita presidente idoso, diz pesquisa