Leia também:
X Podemos oficializa Álvaro Dias candidato à Presidência

Violência: Tiroteio na Rocinha deixa ao menos oito mortos

Confronto entre policias e criminosos começou às 6h da manhã. Moradores relatam falta de luz

Gabriela Doria - 24/03/2018 11h40 | atualizado em 24/03/2018 17h54

Os moradores da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acordaram novamente com um intenso tiroteio. O confronto entre policiais militares e criminosos deixou, pelo menos, seis pessoas mortas. De acordo com os policiais, todas vítimas estavam envolvidas com o tráfico de drogas.

Batalhão de Choque entrou em confronto com criminosos da Rocinha, na manhã deste sábado (24) Foto: Agência Brasil/Fernando Frazão

A operação é realizada pelo Batalhão de Choque (BPChq). A troca de tiros aconteceu em duas localidades da comunidade: na Rua 2 e na região conhecida como Roupa Suja.

Através das redes sociais, a polícia disse que “após cessar a situação, seis criminosos feridos foram encontrados e socorridos ao Hospital Municipal Miguel Couto e com eles foram apreendidos um fuzil, seis pistolas e duas granadas”.

Ainda nesta semana, um outro confronto na comunidade deixou um policial e um morador mortos. As vítimas foram o soldado Filipe Santos Mesquita e o ambulante Antônio Ferreira da Silva, de 70 anos, conhecido pelo apelido de “Marechal”.

Leia também1 Rio de Paz faz homenagem a 3 PMs mortos no mesmo dia
2 Temer delega segurança do RJ para Forças Armadas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.