Leia também:
X Moro minimiza vaias na Paraíba: “Provavelmente foram pagas”

Violência: Jovem mata morador de rua e estupra cadáver

Suspeito foi encontrado escondido debaixo da cama dos pais

Thamirys Andrade - 07/01/2022 17h10 | atualizado em 07/01/2022 17h22

Caso ocorreu em Várzea Grande Foto: Pixabay

Um morador de rua de 56 anos foi encontrado com a parte frontal da cabeça esmagada e com sinais de violência sexual, na madrugada desta sexta-feira (7). A polícia suspeita de que a vítima tenha sido estuprada já depois de morta por um jovem de 27 anos, preso em flagrante. O criminoso foi encontrado escondido embaixo da cama dos seus pais, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50 por populares que encontraram um cadáver no prédio abandonado do Centro Comunitário do bairro Parque Del Rei, ocupado por dependentes químicos. A vítima estava ensanguentada, com várias lesões na cabeça e vestia apenas uma camiseta.

Segundo informações do portal RD News, uma testemunha do crime afirmou estar dormindo no local junto da vítima quando o suspeito, Wandeilson Soares Gomes, entrou e tentou agarrá-lo. Ela relata que conseguiu fugir, mas Umberto Alberico da Silva, que ainda dormia, foi pego. O criminoso, então, teria golpeado a cabeça do homem repetidas vezes com um pedaço de concreto e praticado a violência sexual.

A testemunha saiu do prédio às pressas para avisar a família da vítima, que morava no mesmo bairro. Ao chegarem no local, encontraram Wandeilson fugindo com a roupa manchada de sangue. O criminoso se escondeu em um matagal para, depois, escapar para a casa dos pais, na mesma região.

Os policiais chegaram até o endereço com base em informações de outra testemunha. No local, o suspeito foi achado sob a cama, todo molhado. A roupa ensaguentada se encontrava no cesto de roupas sujas.

Essa não foi a primeira vez que Wandeilson praticou crime de necrofilia. No ano passado, ele matou e estuprou uma outra vítima, seguindo o mesmo modus operandi.

Leia também1 Coach influencer faz expedição, e 32 pessoas precisam de resgate
2 Cidade em São Paulo volta a implantar quarentena e multa
3 Idoso é preso após tomar 11 doses de vacina contra Covid
4 Paes cita Macron e diz que vai incomodar os não vacinados
5 Barretos decreta calamidade após temporal destruir cidade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.