Leia também:
X Ônibus da Força Nacional estacionam na Esplanada

Vídeo registrou mulher indo até jovem esfaqueada em ônibus

Vítima acordou com corte profundo no rosto

Thamirys Andrade - 06/12/2022 13h09 | atualizado em 06/12/2022 14h00

Mulher é esfaqueada no rosto enquanto dormia em ônibus Mulher é esfaqueada no rosto enquanto dormia em ônibus

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do ônibus onde uma passageira foi esfaqueada enquanto dormia, mostram uma mulher se levantando de seu assento e caminhando até a vítima. A jovem Stefani Firmo, de 23 anos, acordou com o rosto ensanguentado e com um corte profundo que se estendia por toda a sua bochecha até abaixo dos lábios, sem saber quem havia a ferido.

Nenhum dos ocupantes do veículo relatou ter visto quem cortou a jovem, mas uma faca foi encontrada com uma das passageiras. As autoridades irão analisar as imagens das câmeras, e ainda não confirmaram se a mulher que caminhou até Stefani é a mesma que portava a arma branca. Nas imagens, não é possível ver o momento do crime.

Na ocasião, Stefani, que é estudante de enfermagem, estava retornando de Recife para Salvador, onde mora, mas foi alvo do atentado na altura da cidade do Conde, no litoral norte da Bahia, no último dia 30 de novembro, por volta das 5h da manhã. Ela foi socorrida por uma amiga, que viajava com ela na ocasião.

– Acordei sentido um ardor, passei a mão no rosto e percebi que estava sangrando. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros-socorros e acordou os demais passageiros – relatou em entrevista ao portal G1.

Mulher é esfaqueada no rosto enquanto dormia em ônibus Foto: Arquivo Pessoal

Stefani conta não ter conhecimento do motivo da agressão.

– Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem – pontuou.

Após o crime, a viagem foi interrompida, e Stefani foi levada a um hospital da região, onde precisou levar 18 pontos para fechar o ferimento.

Os passageiros prestaram depoimento na delegacia, e a faca foi apreendida. A mulher com quem foi encontrada a arma branca não chegou a ser detida.

Leia também1 Crime: Militares são torturados e carbonizados no estado do RJ
2 Justiça decide embargar resort da família de Dias Toffoli
3 Mulher é esfaqueada no rosto enquanto dormia em ônibus
4 Juiz do TJ-RJ tem infarto e morre em clube na Zona Sul da cidade
5 Presos, Flordelis e Jairinho vão fazer vestibular neste domingo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.