Vídeo: Mulher joga balde de água em moradora de rua

Caso aconteceu em Esteio, no Rio Grande do Sul

Pleno.News - 20/05/2019 11h43

Mulher joga água em moradora de rua Foto: Reprodução

Um vídeo que circula na redes tem chocado muitas pessoas. Nas imagens, uma mulher joga um balde de água em uma moradora de rua que estava dormindo no recuo de um imóvel. A agressora ainda ordena que a vítima vá embora do lugar junto com seus papelões, que usa para dormir. O caso aconteceu próximo a Praça Irmão Egídio, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

Moradores da região reconheceram a mulher que cometeu a ação. Ela é empresária, responsável por uma empresa de segurança e monitoramento eletrônico. Alguns clientes romperam seus contratos depois que o vídeo viralizou. Outros não tiveram tanto sucesso para reincidir, pois os representastes da companhia simplesmente sumiram.

– Nosso contrato com eles era de apenas alarme, não havia nada relacionado a vigilância e jamais aprovaríamos uma atitude desse tipo. Não conseguimos localizar a empresa, mas acionamos o nosso jurídico e rompemos de forma unilateral – contou Patricia Cardoso, gerente de uma escola de curso.

A a moradora de rua é uma mulher de 30 anos, conhecida na vizinhança. A vítima fazia alguns bicos como varrer calçadas. Ela também ganhava ajuda de taxistas, que pagavam seu almoço ocasionalmente. Segundo relatos de moradores, a moça passou a se esconder depois de boatos de ameaças.

LEIA TAMBÉM+ Moro explica a legítima defesa do pacote anticrime
+ Prefeito decreta emergência para poder contratar shows
+ Chacina em bar em Belém termina com 11 mortos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo