Vídeo! Menino apaixonado por garis viraliza na internet

Pequeno Caio, de 2 anos, ganhou uma roupa igual à dos profissionais e ajudou a jogar o lixo

Pleno.News - 05/12/2018 09h18

Menino apaixonado por garis viraliza Foto: Reprodução Facebook

Um menino de 2 anos protagonizou um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana. A mineira Raquel Silva, de Belo Horizonte, Minas Gerais, é mãe do pequeno Caio e divulgou a gravação em seu Facebook. O vídeo foi publicado no último dia 22 e compartilhado mais de 107 mil vezes.

Ela afirmou que o filho é apaixonado pelos garis e se empolga todas as vezes que os profissionais passam pela sua casa. A avó de Caio, dona Cida, resolveu fazer uma roupa para o neto igual à dos funcionários. Na última semana, Caio foi até a calçada vestido de laranja e chamou a atenção da equipe.

– O melhor de tudo foi depois que os rapazes foram embora ele falar: “você viu mamãe? Eu trabalhei”. Obrigada aos rapazes da limpeza pelo carinho e atenção de todos os dias! E a todos que estão compartilhando o vídeo – agradeceu Raquel.

A mineira também aproveitou a oportunidade para enaltecer a profissão dos garis.

– Que todos possam olhar para esses rapazes com carinho e admiração assim como o Caio! – afirmou.

É inexplicável poder viver esses momentos!!!Gratidão a Deus!🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡Obrigada vovó Cida por fazer a roupa e proporcionar tanta felicidade e um momento inesquecível!!!PS: O melhor de tudo foi depois que os rapazes foram embora ele falar: Você viu mamãe,eu trabalhei!!!🧡 Obrigada aos rapazes da limpeza pelo carinho e atenção de todos os dias!!! E Todos que estão curtindo e compartilhando o vídeo!🙏😘🧡#amigos#caioamaeles#Gratidão#vovofezaroupa

Publicado por Raquel Silva em Quinta-feira, 22 de novembro de 2018

 

LEIA TAMBÉM+ Vídeo de crianças da Eritreia curtindo a neve viraliza
+ Mãe se emociona com boa nota da filha e foto viraliza
+ Momento carinhoso de irmãs gêmeas em ultrassom viraliza

  • Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 97150-9158 e envie sugestões direto para a redação.