Vídeo: Homem se esfaqueia após tentar incendiar ônibus

Caso chocou pessoas que passavam por Copacabana

Pleno.News - 22/08/2019 17h51

Homem tentou incendiar ônibus em Copacabana e se esfaqueou Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), um homem tentou incendiar um ônibus em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O criminoso foi identificado como Edvaldo Ribeiro de Farias. Após a ação, ele fugiu e se esfaqueou.

De acordo com o motorista do coletivo, o criminoso jogou um produto em um banco, ateou fogo e fugiu. Um extintor de incêndio foi usado para conter as chamas.

Assustados, os seis passageiros, que estavam no transporte, correram. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Testemunhas, que passavam perto do local do ataque, relataram que Edvaldo começou a gritar e se esfaqueou na esquina das ruas Hilario de Gouveia com Barata Ribeiro. Algumas pessoas chegaram a tirar fotos e também filmaram o episódio.

O crime aconteceu perto da 12ªDP (Copacabana). Com Farias foram encontradas duas embalagens plásticas, um isqueiro e uma faca.

A Polícia Civil informou que o homem já tinha sido preso e estava fora da prisão há 1 ano e 8 dias. Ele respondeu a acusações de tentativa de homicídio e por ameaça contra a companheira, com quem viveu durante 15 anos.

Edvaldo foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

LEIA TAMBÉM+ Professor ataca aluno por usar camisa em apoio a Bolsonaro
+ Prefeitura endividada pagaria R$ 198 mil por show sertanejo
+ MG: Pai é suspeito de matar o próprio filho de apenas 2 anos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo