Leia também:
X Novo júri do pai de Bernardo Boldrini começa nesta 2ª feira

Vídeo: Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto

Caso ocorreu em Pilarzinho, bairro de Curitiba

Monique Mello - 20/03/2023 11h50 | atualizado em 20/03/2023 16h59

Frentista ateou fogo em cliente após discussão em posto de combustível Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

Um frentista jogou gasolina e ateou fogo em um cliente de um posto de combustíveis de Curitiba, no Paraná, no sábado (18). O ato foi motivado por uma discussão após o frentista quebrar a chave do carro do cliente durante o atendimento.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Paulo Sérgio Esperançeta jogou a substância inflamável em Caio Murilo Lopes dos Santos e acendeu um isqueiro. Outro frentista que estava próximo conseguiu intervir e apagar as chamas com o uso de um extintor.

De acordo com a Polícia Civil, o frentista fugiu logo após o ataque e, até a manhã desta segunda-feira (20), permanece foragido.

O cliente Caio Murilo Lopes dos Santos foi hospitalizado com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, mas não corre risco de morte.

– A equipe tentou coletar informações de onde ele poderia estar, de onde seria a residência dele, já que os funcionários do posto não tinham a informação exata, mas aí fizeram buscas e não conseguiram localizar. Nem o carro que ele usou pra sair do posto, nem a residência dele – disse o tenente Renan Henrique Gusmão.

O advogado Marcel Bento Amaral, representante do posto de combustíveis, que fica no bairro Pilarzinho, afirmou que o funcionário já foi desligado e que o estabelecimento comercial oferece apoio às investigações.

PERDÃO
Caio Murilo Lopes, de 34 anos, disse que a ele cabe apenas perdoar a agressão.

– O que cabe a mim, ainda como ser humano e uma pessoa que acredita em Deus, é perdoá-lo. Eu perdoo. Quem sou eu para não perdoar (…). As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Entendeu? Que essa alma possa encontrar luz – afirmou Caio em entrevista à TV RPC.

Leia também1 Professor de Santa Catarina é afastado por elogiar Hitler
2 Diretor da faculdade de Suzane pede que alunos a respeitem
3 Jornalista diz que conservadores não sabem o que é comunismo
4 Criança finge desmaio pra não ir à escola, e mãe aciona Samu
5 Estudante é suspeito de desviar cerca de R$ 500 mil de república

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.