Leia também:
X PF faz operação contra hackers que divulgam pedofilia na web

Vídeo: Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

Juninho Black, ex-integrante do grupo cristão Preto no Branco, divulgou imagens de sua própria irmã

Mayara Macedo - 25/11/2020 10h29 | atualizado em 25/11/2020 16h14

Quesia e o irmão, Juninho Black, são cantores

O cantor Juninho Black, ex-integrante do grupo cristão Preto no Branco, divulgou imagens de sua própria irmã, a cantora gospel Quesia Freitas, sofrendo agressão por parte do marido. A situação aconteceu em um shopping no Rio de Janeiro no início desta semana.

Na gravação, Bruno Feital aparece segurando o braço de Quesia com força e a puxando contra a vontade dela. Enquanto uma terceira pessoa não identificada pedia para que o agressor soltasse a mulher, três homens apareceram, livrando Quesia de Bruno. De acordo com Juninho, que não foi o responsável por gravar o vídeo, Quesia sofre violência doméstica há mais de um ano.

– O agressor é o atual marido dela, Bruno Feital, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público – relatou o cantor.

O shopping onde ocorreu a agressão lamentou o ocorrido. Juninho Black fez um apelo para as autoridades e disse ainda que possui mais gravações do cunhado agredindo a irmã em locais públicos.

– Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades – declarou.

Quesia também se manifestou sobre o caso. Por meio das redes sociais, ela contou que está no retiro espiritual Estância Paraíso, participando de um programa que é focado em restauração individual e no relacionamento com o Senhor.

View this post on Instagram

A post shared by Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 PF faz operação contra hackers que divulgam pedofilia na web
2 Hang adere ao #LockdownNÃO e dá recado: "Chega de hipocrisia"
3 Suspeito de mandar matar pastor no DF é preso no Piauí
4 Desembargadora que 'atacou' Marielle responderá a processo
5 Fiscal do Carrefour envolvida na morte de João Alberto é presa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.