Leia também:
X Contaminação preocupa e deixa Brumadinho sob alerta

Victor Sarro, namorado de médica de Suzano, relata caos

Ele enalteceu o trabalho do hospital, mas afirmou que viu um "cenário de guerra"

Camille Dornelles - 14/03/2019 09h48 | atualizado em 14/03/2019 12h47

O comediante Victor Sarro se viu envolvido no massacre em Suzano de uma maneira muito inesperada. Nesta quarta-feira (13), ele iria tirar suas primeiras férias com a namorada. No momento de sair, porém, ela foi chamada para atender às vítimas do ataque.

Sarro ficou conhecido por publicar fotos com um totem de sua namorada. Maria Esther Tormin é médica e nunca podia estar com ele nos passeios por causa dos plantões e jornadas de trabalho. Ela é diretora do Hospital Santa Maria, em Suzano, que recebeu diversos feridos.

Pela sua rede social, o comediante relatou o que aconteceu.

– Hoje a gente estava indo viajar. Depois de oito meses juntos, iríamos fazer nossa primeira viagem! Primeira vez que eu tirei férias na vida. Tirei cinco dias para descansar mesmo. Quando a gente estava saindo, indo para o aeroporto, o hospital ligou dizendo que teve uma chacina. Ela não pensou duas vezes. Cancelamos a viagem e fomos para o hospital. Eu fui junto com o pai dela e vimos um cenário de guerra. Criança baleada, atingida por machadinha, familiares chorando desesperados em busca de seus filhos – descreveu.

O roteirista exaltou o trabalho dos profissionais do hospital, que conseguiram salvar todos os feridos que chegaram.

– Eu vi eles dando todo o atendimento. Vi minha mulher lá, salvando todo mundo e dá muito orgulho, de verdade, ver que ela tem esse trabalho tão incrível de salvar vidas. Foi o único hospital em que ninguém morreu. É muito triste a gente ver isso acontecer no Brasil e a gente precisa restringir o acesso de armas. Quanto mais arma na rua, mais a gente vai ver isso acontecer – relatou.

VIAGEM
A companhia aérea Latam soube do ocorrido e decidiu homenagear o casal após sua atuação. Eles, que desistiram da viagem para atenderem as crianças, iriam perder quase R$ 7 mil para remarcar as passagens.

Uma atendente viu o esforço dos dois em ajudar os sobreviventes do massacre em Suzano e remarcou as passagens do casal sem nenhum custo. Eles puderam embarcar na tarde desta quinta-feira para seu destino.

Leia também1 Corpos de alunos mortos são velados na Arena de Suzano
2 Bonner desabafa após noticiar massacre: "Vontade de chorar"
3 MP trata massacre em escola como "terrorismo doméstico"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.