Leia também:
X Cármen Lúcia dá mais 30 dias a inquérito de Renan e Jucá

Viaduto terá nome de filho de fundadores da Igreja Renascer

Localizado na Região Central de São Paulo, o elevado se chamará Viaduto Pedroso - Bispo Tid Hernandes

Henrique Gimenes - 05/01/2018 16h44 | atualizado em 05/01/2018 16h53

Estevam e Sonia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), o prefeito de São Paulo, João Doria, sancionou a Lei Municipal 16.788/18, que muda o nome do Viaduto Pedroso para Viaduto Pedroso – Bispo Tid Hernandes. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores em dezembro e é de autoria de dois vereadores evangélicos, Carlos Apolinário (PDT) e Gilberto Nascimento (PSC).

A mudança é uma homenagem ao filho dos fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Sonia e Estevam Hernandes. O bispo Tid Hernandes morreu em 2016, depois de complicações decorrentes de uma cirurgia.

O Viaduto fica na região central de São Paulo e liga as duas partes da Rua Pedroso, no bairro da Liberdade, passando sobre a Avenida 23 de Maio. O local irá ganhar uma placa com o novo nome.

Há uma semana, a bispa Sonia Hernandes fez uma postagem sobre o que seria o aniversário do filho. No texto, ela agradeceu a Deus por “ter tido o privilégio de ser escolhida para ser mãe do TIDÃO”.

Porque não comemorar e nem postar uma foto sua se você continua tão vivo dentro de mim? Se ser sua mãe foi e será uma honra, uma festa! Se você sempre será meu primogênito? Só estamos em dimensões diferentes, planos de vida diferentes. Sabe o que aconteceu? Você terminou sua carreira antes de mim! Isso não impede que o amor continue a nos unir eternamente! Obrigada Senhor por há 39 anos atrás ter tido o privilégio de ser escolhida para ser mãe do TIDÃO! Obrigada pela certeza de que ele já chegou no lugar aonde também quero chegar! #nãoexisteex-mãe #filhoéfilhoparasempre #bdaytidão

A post shared by Bispa Sonia Hernandes (@bispasonia) on

Leia também1 Complexo Prisional de Goiás tem nova rebelião em 2018
2 Jovem cristão é morto e PM admite que se confundiu

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.