Leia também:
X Jornal tenta culpar Justiça por esquartejamento de criança

Versículo faz parte de velório de família morta no Chile

"Na casa ficou um vazio. Aquela mãe era uma guerreira", diz amiga

Natalia Lopes - 04/06/2019 15h39

Velório de família morta no Chile Foto: FramePhoto/Folhapress

Nesta terça-feira (4) aconteceu o velório dos seis brasileiros que morreram intoxicados em Santiago, no Chile. Cerca de 300 pessoas participaram do velório no ginásio da Univali (Universidade do Vale do Itajaí), em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Na tragédia morreram o casal Fabiano de Souza, 41, e Débora Muniz, 38; os filhos Karoliny Nascimento de Souza, 14, e Felipe Nascimento de Souza, 13; e os tios dos adolescentes que moravam em Hortolândia, no interior paulista, Jonathas Kruger Muniz, 30, que era padrinho de Karoliny, e Adriane Padilha Kruger, mulher de Jonathas.

Eles viajavam para comemorar o aniversário de Karoliny, que recebeu a viagem da família como presente de 15 anos, idade que iria completar dois dias antes das mortes.

Vizinha da casa do casal com os dois filhos, Dalquíria Almeida Armindo, 60, conta que a família era querida no bairro.

– Na casa ficou um vazio. Aquela mãe (Débora) era uma guerreira. Ela abraçava tudo e todos. Eles eram muito unidos. Eram anjos e agora Deus tem uma outra missão pra eles.

Algumas pessoas passaram mal e precisaram de atendimento médico, como o pai de Fabiano. Diversas pessoas vestiram camisetas com o versículo Mateus 5:4 (Bem aventurados aqueles que choram, pois serão consolados). Na estampa, fotos da família unida com os três sobrenomes “Kruger, Muniz e Souza”, iniciativa que fez parte da mobilização feita na cidade para velar os corpos.

*Folhapress

Leia também1 Jornal tenta culpar Justiça por esquartejamento de criança
2 RJ: Polícia Civil decide adiar depoimento de Neymar
3 Evangélica de 16 anos vence mundial de jiu-jitsu nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.