Leia também:
X Bombeiros acham mochila com pertences iguais aos de sumidos

Vereador conservador denuncia exposição LGBT em shopping

Douglas Gomes chamou a iniciativa de lamentável

Pleno.News - 12/06/2022 20h15 | atualizado em 13/06/2022 09h51

Bandeiras do orgulho LGBT Foto: Pixabay

O vereador Douglas Gomes (PL-RJ), de Niterói, no Rio de Janeiro, utilizou as redes sociais para fazer uma grave denúncia sobre um exposição LGBT dentro do Plaza Shopping, localizado no município. Em sua conta do Instagram, ele chamou a iniciativa de “lamentável”.

O político então mostrou imagens da exposição e disse se sentir indignado.

– Nós sabemos que aqui é um local privado, mas não interessa. Isso é um absurdo. O Plaza Niterói trabalha para sexualizar as pessoas, sexualizar as crianças – destacou.

As críticas do vereador acabaram surtindo efeito. Um dia após a inauguração, a exposição “Abecedário da diversidade” acabou sendo retirada do espaço. Segundo a administração do shopping, as obras foram transferidas para outro local para “não impactar o fluxo” de pessoas.

Vereador conservador denuncia exposição LGBT em shopping Foto: Divulgação

Leia a grave denúncia feita pelo vereador:

PLAZA SHOPPING SEXUALIZANDO NOSSAS CRIANÇAS

Hoje vimos o Plaza Shopping de Niterói em mais uma cena lamentável. Eles, numa campanha em conjunto com a loja iPlace, colocaram quadros sobre sexualidade e identidade de gênero no meio do corredor do shopping.

Não foi em uma sala separada ou em algum local fechado, mas NO MEIO DO CORREDOR onde passam crianças e famílias o dia inteiro. Nós lemos o conteúdo das placas e a “demonstração artística” diz claramente que o seu filho tem o direito e a “liberdade” de ser sexualmente o que ele quiser. De forma doentia, colocam ainda que a descoberta de novos tipos de identidades de gênero é INFINITA… nunca terá fim.

Essa não foi a primeira vez que o Plaza se posicionou em questões sexuais – lá, se um homem com saia quiser, pode entrar no banheiro feminino! Nós já fizemos diversas queixas e já ouvimos vários relatos de mulheres que se sentiram oprimidas por ter travestis junto a elas no banheiro, mas até agora NADA foi feito pela administração do shopping.

Nosso protesto e nosso repúdio ficam aqui registrados! Pais e mães, compartilhem este vídeo e passem essa informação a todos! O direito de falar sobre sexualidade para as crianças é dos seus responsáveis, NUNCA de um shopping.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vereador Douglas Gomes (@verdouglasgomes)

Leia também1 Marcas têm vetado apoio ao PT, diz agência que representa Pabllo Vittar
2 PRF apreende 16 toneladas de maconha, maior carga do ano
3 Gleisi Hoffmann volta a falar em impeachment de Jair Bolsonaro
4 Rio de Janeiro investiga caso suspeito de varíola dos macacos
5 Positivo pede correção de livro que ataca conservadorismo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.