Leia também:
X Zucco pode perder mandato por oferecer hambúrguer a Sâmia

Vereador aponta suborno e joga dinheiro para a população

Caso aconteceu no Maranhão

Pleno.News - 05/08/2023 08h57 | atualizado em 07/08/2023 18h04

Vereador diz ter recebido suborno do prefeito para renunciar e joga o dinheiro para população (Imagem ilustrativa) Foto: José Cruz/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (4), o vereador Cleverson Pedro Sousa de Jesus (PCdoB-MA), conhecido como Sababá Filho, jogou dinheiro pela janela da Câmara. O episódio causou um alvoroço na cidade Cândido Mendes, Maranhão, visto que várias pessoas tentaram pegar as cédulas. As informações são do G1.

Um vídeo mostra o momento em que Sababá discursa. Ele supostamente faria uma renúncia, mas rasga a carta de renúncia e afirma que recebeu R$ 300 mil do prefeito Facinho (PL) para desistir do mandato.

O vereador chegou a dizer que temia pela própria vida, mas que não iria renunciar. Depois, ele jogou pela janela as notas de dinheiro que estavam na mochila. O valor “distribuído” seria de R$ 250 mil.

O prefeito disse, em nota, que não manteve contato com o vereador e irá processá-lo por calúnia e difamação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Ator Sidney Sampaio quebra quarto de hotel e pula de janela
2 Médico é encontrado morto com pés e mãos amarrados em MS
3 Ônibus de ex de Marília, Murilo Huff, sofre acidente no TO
4 Estudante achado morto teve tromboembolismo pulmonar
5 Jovem é preso suspeito de matar idosa e diz: “Foi por diversão”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.