Velório de Elza Soares será no Theatro Municipal, e terá público
Cantora morreu aos 91 anos por causas naturais
Thamirys Andrade - 20/01/2022 22h00 | atualizado em 21/01/2022 09h27
O velório da cantora Elza Soares será realizado nesta sexta-feira (20), em cerimônia aberta ao público no Theatro Municipal do Rio. Em seguida, o corpo dela será transportado por carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap, onde ocorrerá o sepultamento.
Inicialmente, o velório será restrito a amigos e familiares e ocorrerá das 8h às 10h. Os fãs da cantora poderão participar da despedida das 10h às 14h. O enterro, porém, será totalmente restrito.
A morte da cantora ocorreu nesta quinta-feira (20) por causas naturais. Em comunicado, a assessoria de imprensa disse que ela faleceu às 15h45, em sua casa, no Rio de Janeiro.
– A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim – diz a publicação.
O corpo de Elza será transportado pelo Corpo de Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade.
O translado para o cemitério Jardim da Saudade será feito pelo carro do Corpo de Bombeiros, com trajeto passando pela Avenida Atlântica. O velório no cemitério, assim como o enterro, serão restritos aos familiares e amigos.
Leia também1 Morre, aos 91 anos, a cantora e compositora Elza Soares
2 Elza Soares morreu no mesmo dia que Garrincha, após 39 anos
3 Felipe Neto tem crise de pânico antes de voo e desiste de viajar
4 Mãe de Bolsonaro é internada no interior de SP, diz hospital
5 Artistas lamentam morte do saxofonista André Paganelli