Leia também:
X Eduardo Bolsonaro brinca com presença de irmão no carro

Veja fotos e saiba como foi a virada de ano dos famosos

Réveillon teve momentos de reflexão do ano que passou e até pedido de casamento

Pleno.News - 02/01/2019 10h24 | atualizado em 02/01/2019 11h21

“Adeus, ano velho / Feliz ano novo / Que tudo se realize / No ano que vai nascer” foi o desejo de grande parte das pessoas nessa virada de ano. Alguns passaram com a família e amigos, outros estavam na estrada, como o cantor Delino Marçal, e houve quem optasse por passar na igreja, como fez a cantora Eyshila, que postou foto da passagem de ano ao lado da família.

– Rompemos no melhor lugar do mundo: a Casa de Deus. Ao lado das melhores pessoas do mundo: família, amigos e irmãos em Cristo Jesus. Celebrando a maior de todas as dádivas: a vida. Vivendo o melhor de todos os tempos: hoje, independente do que ele nos oferece.

Os primeiros minutos de 2019 também foram marcados até por um noivado surpresa. O casal Thaila Ayala e Renato Góes passou o réveillon na Bahia. Juntos desde o final de 2017, o pedido foi feito durante a queima de fogos.

– Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse sim! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho: uma linda família de amor. Te amo – escreveu Renato no Instagram.

Leia também1 Confira a festa de Ano-Novo ao redor do mundo!
2 Genro de Silvio Santos se batiza: 'Maior renovo que tive'
3 Tici Pinheiro e César Tralli esperam o primeiro filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.