Leia também:
X Em nova investigação do MP, bens de Pezão são bloqueados

Túlio Gadêlha publica foto do hospital e fala de saúde

Ele foi internado após passar férias com a namorada, Fátima Bernardes

Camille Dornelles - 30/11/2018 08h24 | atualizado em 30/11/2018 08h36

Túlio Gadêlha fala de estado de saúde após ser internado Foto: Reprodução Instagram

O deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes, falou sobre seu estado de saúde nesta quinta-feira (29). Ele foi internado em um hospital de Recife, Pernambuco, nesta terça-feira depois de voltar de uma viagem pela Europa com a apresentadora.

Após passar mal, o diagnóstico foi de uma trombose. Gadêlha publicou um foto no hospital e afirmou que está bem e que receberá alta em poucos dias.

– Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. Nossa saúde é nosso maior bem – escreveu.

View this post on Instagram

Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. . Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. . E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que vc pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem.

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Leia também1 Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é internado
2 Confira os famosos escolhidos para cargos públicos em 2018
3 Namorado de Fátima a diverte ao economizar na bagagem

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.