Três ônibus são incendiados em ato contra ação que teve 2 baleados no Rio
Ninguém foi preso
Pleno.News - 21/03/2023 20h56 | atualizado em 22/03/2023 10h55
Três ônibus foram incendiados e usados para interditar uma das principais ruas do de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no início da noite desta terça-feira (21), depois que duas pessoas foram baleadas numa via próxima. A polícia retirou os veículos e, por volta das 19h15, o trânsito na região voltou a fluir.
Às 18h05, bombeiros do quartel do Méier, na Zona Norte, foram acionados para socorrer duas pessoas baleadas na Rua Torres de Oliveira, em Água Santa, também na Zona Norte. Os bombeiros foram ao local e, até as 20h, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas nem para qual unidade de saúde foram conduzidas.
Fecharam a Rua Clarimundo de Melo em retaliação a operação do Bope que está em andamento no Morro do 18 em Água Santa. pic.twitter.com/jEF3LetIXG
— RIO FAVELA,NOTICIAS. (@icentivaemotiva) March 21, 2023
Por volta das 18h30, manifestantes interditaram parcialmente a Rua Clarimundo de Melo, na altura do Morro do 18, em Quintino. Três ônibus foram interceptados, atravessados nas pistas dessa via e incendiados.
A Polícia Militar e os bombeiros foram ao local e desobstruíram a via cerca de 45 minutos depois. Às 20h, um protesto de moradores da região permanecia interditando parcialmente essa rua. Ninguém foi preso.
*AE
Leia também1 Carro de deputado cai em espelho d’água do Planalto
2 Em meio à crise no RN, globais fazem festa no final da novela
3 Universitária de 45 anos registra BO contra estudantes
4 Creditas pode demitir 95 pessoas e fechar duas lojas
5 Dentista é preso por abusar de paciente durante consulta