Tragédia em Linhares: Juliana Salles dispensa 7 testemunhas

Por causa disso, audiência que estava marcada para o dia 12 deste mês será adiada

Pleno.News - 10/02/2019 18h04

Juliana Salles desistiu de sete testemunhas de defesa Foto: Reprodução InterTV

A defesa de Juliana Salles, mãe dos irmãos mortos em Linhares, no Espírito Santo, dispensou sete testemunhas de defesa que seriam interrogadas pela justiça. Juliana era mãe de Joaquim Salles Alves e Kauã Salles Kutkovsky, de 3 e 6 anos, respectivamente, mortos em um incêndio criminoso dentro da própria casa.

Com a desistência das testemunhas, uma audiência de instrução, que estava marcada para a próxima terça-feira (12), foi adiada. Agora, a Justiça ouvirá apenas três testemunhas de defesa, no dia 19 deste mês. Também neste dia acontecerão os interrogatórios de Juliana Salles e seu marido, Georgeval Salles Alves, acusados pela morte das crianças.

– As provas produzidas até agora estão totalmente benéficas para Juliana e por isso só mantivemos as testemunhas que possuem algum ponto específico para esclarecer e que ainda não foi esclarecido – explicou a advogada de defesa Milena Freire.

RELEMBRE O CASO
Os irmãos Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, respectivamente, morreram em um incêndio na casa onde moravam, em Linhares, no dia 21 de abril de 2018. Georgeval estava sozinho com as crianças na residência.

Inicialmente, ele alegou que tentou salvar o filho e o enteado. Mas, após a investigação, a polícia apontou que ele foi o autor do crime e que também teria abusado sexualmente dos meninos.

No dia 28 de abril, ele foi preso após a Justiça acatar um pedido de prisão temporária. Georgeval e Juliana são acusados de homicídio qualificado, estupro de vulneráveis e fraude processual. Além disso, ele ainda responde por tortura.

LEIA TAMBÉM+ George e Juliana participam de audiência em Linhares
+ Juliana Salles, acusada pela morte dos filhos, sai da prisão
+ Linhares: George Alves causa confusão em fórum


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo