Leia também:
X Em praia da Bahia, Bolsonaro tira foto com admiradores

Traficante fura bloqueio da PRF e mata casal de irmãos

Mãe das vítimas também foi ferida durante tentativa de fuga do criminoso

Ana Luiza Menezes - 29/12/2019 21h32

Irmãos morreram em função do atropelamento Foto: Reprodução

Na noite de sábado (28), um homem de 25 anos atropelou e matou um casal de irmãos, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 288 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A tragédia foi provocada porque ele furou um bloqueio policial, causando uma perseguição.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem se envolveu no acidente na BR-267. O carro que ele conduzia, estava com as placas adulteradas da Bahia e apresenta restrições de roubo e furto. Além disso, havia 160 quilos de maconha no veículo.

A mãe das vítimas também ficou ferida. Em entrevista ao G1, o delegado Caio Bicalho, responsável pelas investigações, não revelou os nomes das vítimas, mas expôs a idade delas, ao contar sobre a conduta do homem.

– Ele passou direto em uma rotatória, atropelou e depois atingiu um caminhão estacionado em um posto. Naquele local, a mãe estava com a filha, de 20 anos, e o filho mais novo, de 11 anos. A equipe da PRF já estava o perseguindo, quando flagrou o acidente e um dos agentes saiu para prestar socorro e o outro conseguiu alcançar o autor – disse.

Bicalho disse ainda que o suspeito admitiu que estava dirigindo a 160 km/h durante a tentativa de fuga.

– Ele vai responder por tráfico de drogas, lesão que causou na mãe, dirigir sem habilitação e o duplo homicídio doloso nos filhos. Eu entendi que ele furou um bloqueio policial, dirigiu em alta velocidade em uma área habitada e não tinha CNH [Carteira Nacional de Habilitação]. Ou seja, assumiu o risco – explicou o delegado.

Ainda segundo o responsável pela investigação, a intenção do homem era levar o carro para a Bahia, após ter tido acesso ao automóvel perto do município de Dourados, na última sexta-feira.

– Em seguida, ele seguiria para São Paulo, onde reside – revelou Bicalho.

Leia também1 Apreensões de cocaína batem recorde no porto de Santos
2 Em praia da Bahia, Bolsonaro tira foto com admiradores
3 Estado do RJ terá atuação de 15 mil policiais no Réveillon

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.