Teto de igreja desaba em Goiânia, e pastor se manifesta; vídeo
Caso aconteceu enquanto trabalhadores instalavam placas solares
Pleno.News - 19/03/2025 15h14 | atualizado em 19/03/2025 15h17

Nesta quarta-feira (19), o teto da igreja Videira desabou. O episódio ocorreu enquanto trabalhadores instalavam placas solares no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Ainda de acordo com os bombeiros, houve um colapso na estrutura metálica do telhado. Eles suspeitam que o peso das placas solares pode ter ocasionado o desabamento, mas uma vistoria vai confirmar as circunstâncias do acidente.
Um homem, de 51 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido pelas equipes presentes e levado para uma unidade hospitalar.
A corporação também disse que, ao chegar no local, havia quatro trabalhadores sobre o teto e aguardando serem resgatados. Eles foram retirados em segurança. As informações são do G1.
– Felizmente não tinha ninguém soterrado. Todos que estavam no telhado no momento eram operadores que estavam instalando as placas – explicou o capitão Guilherme, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Anhanguera.
Por meio das redes sociais, o pastor e presidente da igreja Videira, Aluízio Silva, pediu orações. Ele falou que a igreja está com um projeto de instalação de placas fotovoltaicas, iniciado há cerca de um mês.
– Queridos irmãos, contamos com suas orações. Cremos na restituição do Senhor – escreveu.
Em um vídeo, ele destacou que houve apenas perda física.
– Vamos ter que fazer outro prédio. Mas, graças a Deus, não houve nenhum incidente. Ninguém faleceu, ninguém morreu. Foi apenas perdas físicas. Perdas físicas, a gente compra de novo, a gente restaura, a gente reconstrói. Mas, na sua graça, o Senhor nos livrou de perdas maiores.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Sóstenes elogia Eduardo: "O Brasil vive desequilíbrio entre poderes"
2 Caso Vitória: Após confissão do crime, veja o que falta esclarecer
3 Midian Lima grava primeiro DVD, ao lado de convidados especiais
4 Gusttavo Lima anuncia que não será candidato na eleição de 2026
5 Alunos de escola pública rasgam o verbo contra Lula: "L de ladrão"