Termina assalto com reféns em banco no Rio de Janeiro
Criminosos se entregaram depois de três horas de negociações com a polícia
Henrique Gimenes - 02/03/2018 21h11 | atualizado em 02/03/2018 21h26










O grupo de criminosos que tentou assaltar uma agência do banco Santander em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, decidiu se entregar. O assalto, que teve clientes da agência como reféns, terminou por volta das 19h desta sexta-feira (2), após três horas de negociações com os policiais.
A Polícia Militar (PM) informou que três pessoas foram baleadas durante a ação. Uma delas, o subtenente reformado da Polícia Militar Ubirajara Pereira dos Santos, foi levado a um hospital e acabou morrendo. Outra das vítimas foi um dos assaltantes, que morreu dentro da agência. Além deles, uma terceira pessoa também foi atingida. O homem, não identificado, foi levado ao hospital e liberado em seguida.
O assalto ocorreu na Rua Maria Freitas. O local chegou a ser isolado por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, que realizaram as negociações. Após quase três horas, o grupo resolveu se render. Foram libertados cerca de 30 reféns.
Paramédicos do Bope chegaram a atender algumas pessoas, mas acabou liberando todas.
Paramédicos do #Bope atendem os reféns libertos.#SempreAtuante #ServireProteger pic.twitter.com/BFfXlOys9c
— PMERJ (@PMERJ) March 2, 2018
Leia também1 Flordelis e pastor Anderson do Carmo são vítimas de assalto
2 Pipa agora é patrimônio cultural e imaterial do Rio