Leia também:
X Temporais continuam e Rio decreta estágio de crise

Sobe para 10 o número de mortos após temporal no Rio

Cidade está em estágio de crise desde a noite desta segunda-feira

Jade Nunes - 09/04/2019 07h28 | atualizado em 09/04/2019 18h12

O temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (8) deixou pelo menos 10 mortos. Ao todo, são sete vítimas na Zona Sul e outras três na Zona Oeste.

Na tarde desta terça (9), os bombeiros encontraram o corpo de um homem no Jardim Maravilha, na Zona Oeste. Ele não foi identificado.

Duas vítimas, que eram irmãs, foram soterradas após um deslizamento de terra no Morro da Babilônia, no Leme. Um outro homem, que era vizinho das irmãs, também morreu na comunidade.

Na Gávea, foi encontrado o corpo de um rapaz debaixo de um carro. De acordo com testemunhas, ele caiu da moto, foi arrastado pela água e morreu afogado.

A quarta vítima foi confirmada no início da tarde desta terça-feira. Um homem foi eletrocutado durante a noite enquanto ajudava familiares a retirarem móveis da água. Leandro Ramos Pereira, de 40 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele era morador de Santa Cruz, Zona Oeste.

O corpo de outro homem também foi encontrado em Antares, também em Santa Cruz. Ele morreu afogado.

Após uma mobilização, a polícia também achou, na tarde desta terça, três corpos que estavam dentro de um táxi soterrado. Tratam-se da idosa Lucia Neves, que estava com a neta Julia Neves Aché, de 7 anos, e do motorista do carro. As duas saíram de um shopping na Zona Sul carioca na noite desta segunda e desapareceram em seguida. Familiares iniciaram buscas e fizeram apelos nas redes sociais para encontrá-las, o que só aconteceu nesta tarde.

A cidade do Rio entrou em estágio de crise às 20h55 desta segunda. Em quatro horas, choveu mais do que nos dias 6 e 7 de fevereiro, quando seis pessoas morreram em consequência da forte chuva.

*Atualizada às 14h18

Leia também1 Temporais continuam e Rio decreta estágio de crise
2 PB: Presidiárias grávidas ganham ensaio fotográfico
3 "Por que Deus tirou minha perna?", diz menina amputada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.