Leia também:
X Lei Maria da Penha completa 11 anos. Confira 8 fatos

Temer elogia João Doria após assinar acordo em SP

Presidente diz que o prefeito de São Paulo sempre agregou e somou

Livia Ribeiro - 07/08/2017 13h31 | atualizado em 07/08/2017 14h51

Temer assina acordo com o prefeito de São Paulo Foto: Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas

Na manhã desta segunda-feira (7), o presidente Michel temer participou de um evento na Prefeitura de São Paulo, para assinar um acordo com o prefeito João Doria.

O acordo passa parte da área do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, para a construção de um parque municipal, que provavelmente será o terceiro maior da cidade, e de um museu aeroespacial, o Santos Dumont.

Temer elogiou João Doria e suas obras na prefeitura de São Paulo.

– Tenho orgulho de me equiparar às atitudes de João Doria para que nós tomássemos atitudes que estavam paralisadas há muitíssimos anos… Isso é fruto da ideia porque tenho um parceiro e um companheiro. João não tem uma visão só municipalista, mas nacional – disse o Presidente.

O Prefeito de São Paulo explicou o projeto no Campo de Marte, que vai abranger 400 mil metros quadrados de área verde.

– O Museu Santos Dumont deve ocupar uma área de 70 ou 100 mil metros quadrados, e os outros 300 mil ou 320 mil metros quadrados serão o parque. Essa será a primeira parte, mas nós temos outras duas etapas a cumprir nos próximos dois ou três anos – detalhou Doria.

O Campo de Marte foi inaugurado em 1929 e é disputado na justiça entre o Município e a União desde 1958. A Prefeitura ganhou a posse através do Superior Tribunal de Justiça, porém ainda está sob observação do Supremo Tribunal Federal.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.